Sport Blog

Provavelmente o melhor site desportivo do Planeta ! Aqui o desporto é Rei !


1ª Página  Andebol  Atletismo  Atletismo Adaptado   Badminton  Basquetebol  Canoagem  Ciclismo  Corrida de Camiões  Desporto Geral
Desporto Geral Adaptado  Desportos Aéreos  Duatlo  Fórmula 1  Fórmula GT  Futebol  Futebol Adaptado  Futebol de Praia  Futebol de 7  Futsal
Futsal Adaptado  Ginastica Artistica  Golfe  Hóquei em Campo  Hóquei em Patins  Judo  Kickboxing  Motociclismo  Natação
;Parkour  Pesca Desportiva  Powerboat  Râguebi  Ralis  Surf  Ténis  Ténis de Mesa  Triatlo  Vela  Voleibol  Voleibol de Praia

quarta-feira, janeiro 02, 2008

Ano Novo, Vida Nova

No "Sport Blog" a velha máxima "Ano Novo, Vida Nova" cumpre-se à letra, e por isso, surge esta notícia, a dar conta das novidades para 2008.

A primeira "boa nova" é que a partir de hoje e todos os dias 2 de cada mês irá aprecer na 1ª Página do "Sport Blog", os destaques desportivos desse mesmo mês, e que terão aqui uma ampla cobertura.

Outra novidade deste ano será o aparecimento de 3 novas páginas de Futebol: Futebol FCP, Futebol SCP e Futebol SLB, ou seja, a partir de hoje passará a haver uma página exclusiva para as notícias dos 3 grandes do nosso Futebol, ficando desde já prometido que futuramente os outros clubes também terão direito a essa "benesse".

Em 2008, também aparecerão páginas dedicadas exclusivamente ao desporto internacional, e separadas por desporto espanhol, italiano, inglês, etc.

Espero que estas alterações, que foram feitas a pensar nos nossos leitores, sejam do agrado de todos, e que 2008 seja um ano formidável em termos desportivos.